sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rihanna - You Da One



Acabou de ser lançado o novo vídeo da Rihanna - You Da One faz parte de seu último trabalho - Talk That Talk e é o segundo single de trabalho e que vem subindo nas posições da Billboard enquanto seu single We Found Love permanece em primeiro lugar em vários países também. Neste vídeo a morena aparece com várias perucas e diferentes looks (clara referência ao filme Laranja Mecânica), com poucas coreografias, sempre com a mão na "piriquita" e ótimos recursos em P&B, faz deste clipe um sucesso e promete ser #1 logo mais. Quem aposta também?


17 comentários:

  1. ME ENCANTA ESA CANCION!!! FELIZ NAVIDAD ^^


    http://blythelifestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou bem bacana de peruquinha loira :)

    Anjinho que tu tenha um Feliz Natal viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Andy...
    Desejo-te um santo Natal com muito amor e carinho, junto de todos que amas (e muitas prendinhas também, claro!!!)... tudo de bommmmmmm
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito dela,mas irei dar uma olhada!
    Feliz Natal a você!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e to doida pra ver o clipe *-* haha. Riri sempre arrasa! #FATO. Beijos, Karol <3

    ResponderExcluir
  6. a única coisa que eu gostei, foi o fato dela estar com a peruca loira, ficou legal.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Com a mão na "piriquita" é? Eu ri com isso, mas é verdade. Bom, eu simplesmente amei You da One, tem uma letra super bacana. Também acredito que ela promete ser #1 logo.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos e um lindo natal para você!!!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da voz da rihanna, oiço muitas musicas dela...bjinhos

    Passa no meu blog e junta-te à minha pagina no facebook tá?

    http://lipskisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoroooo a Rihanna... Ela sempre inova e canta super bem. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoreiiii....a Rihanna se transforma nas perfomaces dela ne????eu sou superr fã!!!

    Passa la depois!!!!
    Bjussss

    Feliz Natal!!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahaahah.... "Mão na piriquita" foi boa, Andy hahaahha... Abusadérrima ela, neste clipe, hein?! #normal. Eu curti, aliás, eu curto o som dela sempre, sou suspeita ;)

    *** Ah, sim, eu li há pouco "Mini Becky Bloom, tal mãe, tal filha". Oque eu posso te dizer... Foi o primeiro livro de Sophie Kinsella que li, admito que espera RIR mais lendo, sabe?! E certas horas achei a Becky fútil demais p/ mim rs... Mas o livro é bom, se eu não comparar com Marian Keyes #adoro!!! (Deu p/ entender alguma coisa, deu??? hahaha).

    Andyyyy, Feliz Natal moço!!! =D Bjão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir
  13. Ela é incrível eu adoro mas eu também sou bem suspeita ahaha sou capaz de ser um pouco viciada nas músicas dela, ela ao vivo arrebenta com tudo é incrível mesmo :)

    ResponderExcluir
  14. Milions of beautiful inspirations.... following you of course, pls check my blog, waiting for comments maybe follow too.
    Happy New Year.
    http://aprettylife13.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...