sábado, 24 de março de 2012

Beyoncé - Nova Turnê Mundial

Eu tocando na Beyoncé no show de São Paulo

Parece que realmente a mamãe do ano Beyoncé não quer ficar em casa curtindo a licença maternidade. Com três meses de nascimento da pequena Blue Ivy Carter o papai Jay-Z está em negociação com a Live Nation para a nova turnê mundial da Beyoncé prevista ainda para este ano. Estas informações foram divulgadas pelo New York Post, segundo a matéria o rapper tinha pedido inicialmente U$ 150 milhões a Live Nation para as apresentações de sua amada, mas parece que entraram em acordo com um valor menor. Porém nenhuma das assessorias tanto da Beyoncé, do Jay-Z e da Live Nation responderam ao contato do jornal. Estou ansioso pela confirmação da turnê, pois tenho certeza que mais uma vez ela passará por São Paulo e eu irei novamente e você?

7 comentários:

  1. Andy, você chegou pertinho dela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não fui da primeira vez, quem sabe nessa segunda? :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy

    Ela é fantástica.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Um belo sábado pra ti meu amigo...abraços.

    ResponderExcluir
  5. Gosto das musicas dela ,ela tem um vozerão!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    E se vc for, vou com vc através das suas fotos e do seu entusiasmo!
    :)
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Estou na torcida, pq perdi o show em SP...
    Agora me conta quem é você na foto?! Que inveja, vc estava bem na frente, rs.


    Um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...