quarta-feira, 14 de março de 2012

Show - LMFAO no Brasil


A dupla mais incensada do momento LMFAO, vai fazer alguns shows pelo Brasil. No mês de abril a dupla americana de rap e electro pop, porém com um desfalque - o cabeça da dupla RedFoo não vem pra cá. As produtoras locais confirmaram shows em: Fortaleza (20/04), Belém (29/04) e Manaus (30/04), os locais e preços ainda não foram definidos. Pode ser ainda que algumas outras cidades ainda entrem na rota das apresentações do SkyBlu antes dele retornar à Europa com a turnê "Party Rocking". O grupo tem alguns sucessos como "Party Rock Anthem", "Sexy and I Know It" e o mais recente "Party Rock Business". Alguém vai?

9 comentários:

  1. Oii meu lindo, não conhecia eles, sou muito desligada mesmo dessas coisas, parei no tempo kkk

    Meu lindo ótima quarta pra também.
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  2. Adoro eles! Pena que eles não vão vir no sul. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal eles virem para o Brasil, mas é muito longe pra mim!!

    Passa lá no blog... está rolando um super sorteio!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  4. Bah eles vão estar na cidade onde moro(Belém) D: Eu nem sabia disso. haushu' Mas não curto a banda então nem vou :/ rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pena que os shows são tão longe, senão, quem sabe hehehe. Eu gosto muito da música Party Rock Anthem, tocou na minha formatura! Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a smúsicass!! :D beijos..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. \o/ adoro as musicas deles principalmente os clipes^^

    Bjos:**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. COMOOOOOO O REDFOOOOOOOO NAO VEMMMMM ELE EH O THE BEST o lindooooo o que tem graca da duplaaa gooddd e como pelo menosss o blusky nao vem praaa SP como???? eu amoooooooooooooooooooo elessss de maisssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...