sexta-feira, 9 de março de 2012

Priscilla - Rainha do Deserto - O Musical


O grande sucesso "Priscilla - Rainha do Deserto" chega aos palcos do teatro brasileiro. Em março, mais precisamente no dia 17, o Teatro Bradesco recebe o musical que é sucesso em Londres há anos, e há mais de um ano sucesso na Broadway também. Quem traz o espetáculo para a cidade da garoa são as empresas GEO Eventos e a BASE Entertainment, que conta com 27 integrantes, entre eles 2 mirins. O consagrado ator de musicais Saulo Vasconcelos é um dos veteranos a integrar o time, e fará o papel do personagem Bob e a outra grande estrela dos palcos Simone Gutierrez também está no elenco. Confira a seguir uma entrevista com os atores, alguém vai perder este musical? Eu não!

15 comentários:

  1. Vou olhar o vídeo , parece ser bom =)

    Bjsu

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com/2012/03/concurso-batalha-de-looks-2.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu vi ontem a chamda do musical na revista Criativa e não acreditei. Eu amo demais o filme e não vou perder o musical.
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente sim, já que sou de Portugal. Mas depois conta-nos tudo:)

    ResponderExcluir
  4. Vai ser do babadis, hein? Adoro o filme, provavelmente sentiria o mesmo pelo o musical.
    Bjkassssss

    ResponderExcluir
  5. Um belo final de semana pra ti meu amigo...abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    Adoraria assistir, pois vi o filme e amei!!!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o filme! O musical certamente vai ser bárbaro!
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos músicas não fica em cartaz em Curitiba aí eu tenho uma desculpa para ir até São Paulo... que eu não reclamo! rs.
    Bjus e uma ótima sexta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  9. Filme clássico da Sessão da Tarde! kkkk adorooooooo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, que sonho!
    Adoraria assistir *-*

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Andyyy, nossa o filme é tudooo imagina assistir a um musical dele??!!! Que show.
    Aaah eu também queria ir \o/ Será que eles vem pra Floripa???? Vou dar uma olhada.
    BEijooos, meu lindo um ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  12. Pena que eu moro tão longe!
    :D

    http://luearu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Poxa como eu adoraria morar na terra da Garoa só pra ver esse maravilhoso espetáculo... Quem sabe não chega a Pernambuco. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vi essa notícia tem 1 mês, fiquei super feliz, pois vi trecho da peça pela net, e parece magnifica, gostaria muito de assistir, quem sabe não vem para aqui no RJ.
    Vou aguardar, se não vou pra São Paulo, rsrsrs.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Abraços musicais.
    Lua.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...