quarta-feira, 21 de março de 2012

Madonna - Girl Gone Wild (clipe)


Vazou ontem a noite o novo clipe da rainha do pop Madonna. O tão esperado Girl Gone Wild foi lançado em meio a uma música que muitas pessoas apostam como o "single" da loira poderosa, e posso assegurar, ele será o hit. Até eu que tinha comentado que não havia gostado tanto assim da música (veja aqui) já estou mudando meu conceito depois de ver o tão controverso clipe. Nele vários dançarinos sarados, aparecem dançando sem camiseta e de salto alto (acho que já vi algo no grupo Kazaky), ela surge loira, linda, rica e polêmica, como sempre foi marcada sua carreira de sucessos. Eu adorei o clipe e isso prova que todas querem ser uma rainha, porém o posto só é digno de Madonna. Gostaram?





12 comentários:

  1. Madonna me encanta!! Es una artista increíble :D

    ResponderExcluir
  2. Uma das maiores artistas do mundo...abraços de bom dia pra ti amigo.

    ResponderExcluir
  3. Tem como não adorar essa mulher?!
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do clipe, achei muito legal!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Bme legal o clipe.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. O clipe é bem legal, mas eu não sou muito fã de Madonna!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. adorei o clipe
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse clipe dela, me lembrou muito os clipes que ela fez no anos 90. Preto e branco, cabelo super loiro, homens lindos se esfregando, rs. Agora a música segue a mesma linha dos dois últimos álbuns. Eu tenho a sua primeira impressão da música, não curti muito, mas sei que em se tratando de Madonna, não dou 2 meses para eu estar cantando e dançando, rs.
    Vc já foi no show dela?
    Beijos e uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  9. cool!!! now i want party haha!
    kisses!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  10. Oi Andy , me desculpe pela ausência. Fianalmente a net voltou ao normal. Vc sabe que amo Madonna, entou posso gritar: DIVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tava mais do que na hora da rainha voltar com esses vídeos super sensuais. Surtei!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...