sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova Mansão da Britney Spears


A cantora Britney Spears resolveu comprar uma nova mansão em Los Angeles e está avaliada em 20 milhões de dólares. A nova residência fica no condomínio Hidden Hills, onde moram também a outra cantora Jennifer Lopez e as famílias Osbourne e Kadarshian. A casinha tem 10 quartos e 13 banheiros, além de um clube particular, com quadra de tênis, piscina, banheira de hidromassagem, cachoeira e salão de festas. Será que ela e os filhos vão usufruir tudo isso? Gostaram da modesta casa da loira?












21 comentários:

  1. Pequena, hein?! 20 milhões de dólares é MUITO dinheiro, mas confesso que trocaria a decoração. haha
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o Blog!Quero uma mansão igual!!! haha a lokaa!
    Gostaria que participasse do meu também!
    beijos!

    ahcuriosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus como pode alguem ser rica assim!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy
    Não, não gostei, não saberia o que fazer numa casa tão grande, ficaria perdida.
    Prefiro a minha que só tem 7 banheiros e 4 quartos.
    É óbvio que a mansão é um verdadeiro sonho de consumo, a piscina com a cascata um negócio de doido.
    Um luxo.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lugar incrível! Um pouco exagerado, sim. Mas mesmo assim incrível! haha *o*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. um *eu queria morar aí master agora! sorte dos meninos Spears haha
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que luxo! Mas também nee, com tanto dinheiro, ela tem mesmo é que investir em tudo isso mesmo =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, será que é verdade???????????
    PRa que tudo isso,né?
    beijinhosss

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. omg , love it!!!!
    http://aprettylife13.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que baita mansão! Muito linda! Querido, tem uma tag para você lá no blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gente rica é outra coisa
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que mansão.A loteria que me espera!!!Kkkkk!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essa mansão dela é quase igual a minha, rsrs. Fala serio, que coisa mais linda, um dia eu chego la, rs.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Omg, que sonho! Nem parece que existe, parece desenho :O Enfim.. Eu nao sabia que a Britney ainda tava com essa bola toda uahauhauha. Que luxo!
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  15. Linda, mas me pergunto: Será que esses artistas com a vida tão corrida tem tempo de aproveitar toda a casa?!kkk

    BJos:**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Um luxooo!!!!!!! Andy, vim agradecer a visita no blog! seja bem vinda...adorei o seu espaço! Beijos

    ResponderExcluir
  17. nossa que casa! já estou com o ingresso do show da bjork na mão hehe!

    ResponderExcluir
  18. Que tudo!!! Parece com a minha!!!
    Bem que eu queria!Uma casa dessa nem dá vontade de sair!
    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Bem que casa linda... nem consigo dizer mais nada...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  20. Oiiii

    que maravilhaaaaaa... quero tanto uma casa assim hehehehehehehehe
    super modesta neh???

    mas ficou linda!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...