sexta-feira, 23 de março de 2012

Look: Rihanna - Princess of China


Vestida de gueixa gótica e com unhas enormes a cantora Rihanna apareceu assim nas fotos postada em seu Twitter, ela posou fazendo um gesto obsceno. Este visual é para a gravação do novo clipe em parceria com a banda Coldplay - "Princess of China" que faz parte do CD Mylo Xyloto. Gostaram do visual? Será que podemos esperar um clipe fantástico?


Para você que ainda não conhece a música da parceria da Rihanna com o Coldplay, aperte o play e escute o novo single. Eu adoro a música e não vejo a hora do clipe ser lançado.

11 comentários:

  1. Olá Andy

    Uauuuu, linda!!!!
    Um ótimo final de semana à vc

    BJ0000000000....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!!! Sempre é, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Ate que curti..achei melhor do que ela loira..hahahha
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Em se tratando de Rihanna espero tudo, rs.
    E não conhecia essa música! Já estou ouvindo, rs.

    Vai ter show de novo, será que vais ser aquela loucura de ingressos de novo? rs.

    Bjus e hoje é sextaaaa! Um ótimo dia para vc!

    ResponderExcluir
  5. lindissima eu amo ela.......

    *_*
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/sorteio-paleta-3d-tango.html

    ResponderExcluir
  6. Genteee, quero ver o clipe! haha

    beijos
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana vc estar fazendo a matéria para a revista, quando sair me avisa. Eu adoro esses visuais exóticos da Riri, imagina como será o videoclipe. Ansiosa!!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  8. O figurino tá lindo! Eu gosto muito dela e AMO Coldplay! Acho que esse clipe vai ser bacana, a música eu já gosto. Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaa *_* adorei a produção dela Andy.
    Meu lindo ótimo final de semana...
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  10. muito boa a musica.
    adorei!
    beijos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...